Facilitador de reclamações



Link para facilitar o envio de reclamação de autocarro lotado:

Reclamação de autocarro lotado (para sistemas Android e Windows).

Reclamação de autocarro lotado (para sistemas Iphone).

Reclamação de autocarro lotado (com instruções).

No corpo do email, deverá completar com nº do autocarro, horário, paragem e nº de pessoas apeadas.
Nota: nalguns serviços de email, as quebras de linha não são reconhecidas. Deverá adicioná-las.




Link para facilitar o envio de reclamação de autocarro que passou antes do horário:

Reclamação de autocarro passar antes do horário definido (para sistemas Android e Windows).

Reclamação de autocarro passar antes do horário definido (para sistemas Iphone).

Reclamação de autocarro passar antes do horário definido (com instruções).

No corpo do email, deverá completar com nº do autocarro, horário, paragem e nº de minutos adiantado.
Nota: nalguns serviços de email, as quebras de linha não são reconhecidas. Deverá adicioná-las.




Link genérico para facilitar o envio de reclamação:

Contactos para envio de reclamação.

No corpo do email, deverá escrever o texto como mais o desejar.
Nota: nalguns serviços de email, as quebras de linha não são reconhecidas. Deverá adicioná-las.





Para escrever uma reclamação no livro de reclamações online, prima no link abaixo e siga as instruções indicadas: Livro de reclamações online